Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Dinamo Zagreb x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Dinamo Zagreb x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Dinamo Zagreb x Tottenham se enfrentam às 14h55 pela partida de volta das oitavas de final da Europa League

Por Victor Martins em 18/03/2021 00:26 - Atualizado há 3 meses

Dinamo Zagreb x Tottenham guia
Divulgação/Facebook Oficial Dinamo Zagreb

As oitavas de final da Liga Europa serão decididas nesta quinta-feira (18). Dinamo Zagreb x Tottenham é um dos jogos do dia, às 14h55 e quem quiser assistir a esta partida, o Torcedores.com mostra como fazer.

O jogo entre Dinamo Zagreb x Tottenham será exibido pela ESPN Brasil. Os canais ESPN tem os direitos de transmissão da Europa League, exibindo os principais jogos desta competição.

Na partida de ida, vitória em casa dos Spurs por 2 a 0. Agora, o Dínamo precisa vencer por, pelo menos, 3 a 0, para seguir adiante e manter o sonho de um título inédito para um time croata. A equipe, a mais tradicional de seu país, lidera a liga local e vem de goleada em cima do Varazdin por 5 a 0.

Damir Krznar assumiu a vaga de Zoran Mamic, preso acusado de fraude, e não terá grandes problemas para buscar o time ideal visando a classificação. Mohrrarami é o único desfalque certo do time croata para a partida desta quinta. A dúvida é entre Gvardiol e Leovac na lateral-esquerda.

Com a vantagem de perder por até um gol, o Tottenham vê na Europa League a chance de um título na temporada,  com o time de José Mourinho ainda brigando pela vaga para disputar competições europeias na próxima temporada através da Premier League.

Son pode ser a grande ausência da equipe inglesa para o jogo desta quinta, devido a uma lesão sofrida no clássico contra o Arsenal. Bergwijn deve ganhar a vaga assim como Carlos Vinícius tem boas chance de jogar, substituindo a Harry Kane. Suspenso, Hojberg vê Winks e Sissoko brigarem pelo lugar.

Confira as prováveis escalações de Dinamo Zagreb x Tottenham

Dinamo Zagreb

Livakovic; Ristovski, Lauritsen, Théophile-Catherine e Gvardiol (Leovac); Maker, Jakic, Ademi, Ivanusec e Orsic; Petkovic

Técnico: Damir Krznar (interino)

Tottenham

Lloris; Doherty, Sánchez, Dier e Davies; Sissoko (Winks) e Ndombele; Lamela, Delle Alli e Bergwijn; Carlos Vinícius

Técnico: José Mourinho

Exit mobile version