Goleiro Bruno é anunciado por time do Tocantins para jogar o Estadual
Araguacema disputa a primeira divisão do Tocantinense e confirmou a contratação na noite dessa terça-feira
Divulgação Araguacema
O goleiro Bruno é o novo reforço do Araguacema, equipe da primeira divisão do Tocantinense. A contratação foi confirmada pelo próprio clube na noite dessa terça-feira. O atleta, ex-Flamengo, vai reforçar a equipe na reta final do Campeonato Estadual.
Atualmente, o Araguacema é o terceiro colocado no Tocantinense, mas a competição está suspensa por conta de um decreto do governo. Entretanto, a previsão é que a bola volte a rolar a partir desta quinta-feira (1º).
O goleiro Bruno estava praticamente acertado com o Atlético Carioca para a disputa da Série C do Campeonato Carioca, mas a equipe desistiu devido ao assédio de outros clubes. Ao ge, o atleta confirmou a ida ao Araguacema.
Goiás analisa jovens do Flamengo e aguarda fim do Carioca para tentar empréstimos
“Da minha parte está tudo certo”, afirmou Bruno.
A expectativa é que o goleiro seja anunciado já nesta quinta (1). Com 36 anos, ele esteve no Rio Branco-AC para a disputa da Série D do Brasileirão, em 2020. Por lá teve boa sequência de partidas pela primeira vez desde que deixou a prisão.
Situação do goleiro
Bruno foi preso em 2010 e condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, em 2013. O atleta cumpre regime semiaberto desde meados de 2019. Após conseguir liberação na Justiça, passou por diversas equipes como o Rio Branco-AC, Registanea-MG, Operário-MT, porém sua contratação sempre repercutiu negativamente entre os torcedores dos times. Por isso, pouco entrou em campo. O goleiro só foi ter sequência no clube acreano, em 2020.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

