Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da bola 2021: 28 negociações que podem ser concretizadas nesta semana

Mercado da bola 2021: 28 negociações que podem ser concretizadas nesta semana

Mercado da bola no Brasil tem expectativa de muitas transferências confirmadas durante esta semana

Por Marcel Rauen em 29/03/2021 09:09 - Atualizado há 2 anos

mercado da bola do Brasileirão
mercado da bola do Brasileirão

Os principais clubes do Brasil que vão disputar as Séries A e B nesta temporada estão no mercado da bola em busca de novos atletas para que seus elencos sejam fortalecidos.

O Torcedores.com traz uma lista de negociações em andamento e que poderão ser confirmadas pelos clubes em breve.

Confira um resumo de negociações que podem ser confirmadas no mercado da bola nesta semana:

ATHLETICO

O Furacão tem negociação em andamento com o Botafogo e Serra Macaense, clubes que dividem os direitos do atacante Matheus Babi, e também negocia com o América-MG para contratar o atacante Ademir. Quem também está no alvo do time paranaense é o volante Fernandinho, do Manchester City.

ATLÉTICO-MG

Apesar dos vários reforços já contratados, o Galo ainda tem conversas para trazer o zagueiro Jemerson, atualmente no Corinthians.

VASCO

O Cruzmaltino tenta reforçar seu ataque com Everaldo, que está de saída do Corinthians, e com o volante argentino Leandro Desábato, que está sem clube.

PALMEIRAS

O Verdão busca reforços e a semana pode ser decisiva para as chegadas dos atacantes Ademir (América-MG) e Matheus Babi (Botafogo), além do meio-campista Eduard Atuesta (Los Angeles FC).

CHAPECOENSE

O time catarinense tem negociação avançada para contratar o zagueiro Laércio, do Santos, e tem interesse também no defensor Luiz Felipe, do clube paulista.

ATLÉTICO-GO

O Dragão tem interesse na contratação do zagueiro Sabino, do Santos, neste mercado da bola.

JUVENTUDE

O clube de Caxias do Sul pode fechar a contratação do zagueiro Luiz Felipe, do Santos.

SÃO PAULO

Em busca de mais um zagueiro, o Tricolor paulista tem conversas com os argentinos Alan Franco, do Independiente, e Adonis Frías, do Defensa y Justicia.

RED BULL BRAGANTINO

O clube de Bragança busca um atacante no mercado e Gabriel Novaes, que defende o Bahia, mas tem os direitos ligados ao São Paulo, está na mira.

INTERNACIONAL

O Colorado procura também um zagueiro para reforçar sua defesa e o alvo é Kanu, do Botafogo. Já para o ataque, o time tem acerto com Taison, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas ainda não anunciou o reforço no mercado da bola.

FLAMENGO

O Rubro-Negro carioca busca um atacante no mercado da bola e o alvo atual é Victor Sá, brasileiro que defende o Wolfsburg, da Alemanha.

FLUMINENSE

O Tricolor carioca quer mais um atacante e um zagueiro para fortalecer seu elenco e tem conversas para trazer Matheus Babi (Botafogo) e David Duarte (Goiás).

GRÊMIO

Depois de confirmar o lateral Rafinha, o Imortal negocia ainda com os atacante Rafael Borré (River Plate), Matheus Babi (Botafogo) e Douglas Costa (Juventus), além de mostrar interesse no meio-campista Eduard Atuesta (Los Angeles FC).

CUIABÁ

O time mato-grossense busca mais um reforço para o ataque e Clayson, do Bahia, está na mira.

BAHIA

O Esquadrão de Aço tem negociações avançadas com o meia Óscar Ruíz, do Cerro Porteño, do Paraguai, e deve anunciar o reforço nesta semana.

SPORT

O Leão da Ilha ainda busca um novo meio-campista no mercado da bola e José Welison, do Botafogo, está na mira.

LEIA MAIS:

 

 

Sair da versão mobile