Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Neymar vai renovar com o PSG até 2026, diz jornalista

Mercado da Bola: Neymar vai renovar com o PSG até 2026, diz jornalista

Jogador ainda receberia “bônus enorme”

Por Matheus Camargo em 22/03/2021 12:05 - Atualizado há 3 anos

Neymar
Neymar quase voltou ao Barcelona

A história de Neymar no PSG está longe do fim, ao menos foi o que garantiu o jornalista Fabrizio Romano, um dos maiores especialistas em mercado de transferência da Europa, em sua conta oficial do Twitter.

Segundo o jornalista italiano, Neymar vai renovar seu contrato com o PSG até junho de 2026, ou seja, ampliando por mais quatro anos em relação ao atual vínculo do brasileiro com o clube, que iria até junho de 2022.

O novo contrato deve ser assinado nos próximos dias e restariam apenas “breves detalhes” para que o acordo seja firmado. Ainda segundo o profissional, Neymar receberia um “bônus enorme” caso o PSG conquista a UEFA Champions League nos próximos anos.

“Neymar está prestes a assinar um novo contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2026, últimos detalhes a serem acertados em breve – um ‘bônus enorme’ será incluído no acordo se o PSG vencer a Champions League nos próximos anos”, escreveu Fabrizio Romano em seu Twitter.

Neymar e PSG

Neymar é a contratação mais cara da história do futebol. O PSG pagou nada menos que 222 milhões de euros para contar com o brasileiro, que até então brilhava no Barcelona, em 2017.

Desde então, Neymar disputou 104 jogos pelo PSG e marcou 84 gols. O atacante conquistou três Ligue 1, duas Copas da França, duas Taças da Liga, e levou a equipe à final da última UEFA Champions League, quando o PSG perdeu por 1 a 0 para o Bayern de Munique.

Leia mais:
Palmeiras: Qual a média de idade do elenco principal?

Sair da versão mobile