Home Futebol Palmeiras terá duas novidades no elenco para o Paulistão 2021

Palmeiras terá duas novidades no elenco para o Paulistão 2021

Palmeiras estreia na competição nesta quarta-feira, no clássico contra o Corinthians

Por Marcel Rauen em 02/03/2021 11:03 - Atualizado há 3 anos

palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Atual campeão paulista, o Palmeiras terá algumas novidades em seu elenco para a disputa deste ano. O lateral-esquerdo Victor Luis e o centroavante Papagaio estão sendo preparados para retornar ao Verdão, segundo o UOL Esporte.

Victor Luis voltou recentemente de empréstimo ao Botafogo, clube pelo qual disputou o Brasileirão 2020. O lateral havia perdido espaço no começo de 2020 após o Palmeiras acertar a contratação do uruguaio Matías Viña – Diogo Barbosa também deixou o clube naquela época.

Leia também: Janela de transferências aberta: veja os reforços vindos do exterior

Já Papagaio está retornando ao clube depois cumprir uma suspensão de 14 meses por causa de doping. O centroavante, um dos maiores destaques surgidos na base recentemente, foi emprestado ao Atlético-MG e ao Goiás em 2019. No time mineiro acabou pego no doping por uso de hidroclorotiazida, um diurético de uso proibido.

De volta neste início de temporada, o jogador de 21 anos vem fazendo uma pré-temporada para retomar o ritmo e já está inserido aos treinamentos. Ele será observado pela comissão técnica de Abel Ferreira já que é uma opção caseira para uma das posições que o clube mais necessita de reforços.

LEIA MAIS:

Exit mobile version