Home Futebol Palmeiras x Ferroviária: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Palmeiras x Ferroviária: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Palmeiras x Ferroviária jogam às 16h em partida válida pela quarta rodada do Paulistão

Por Victor Martins em 14/03/2021 00:26 - Atualizado há 3 anos

Palmeiras x Ferroviária
O jogador Lucas Lima, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do AD São Caetano, durante partida válida pela primeira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)

O Campeonato Paulista prossegue sua quarta rodada neste domingo (14). Uma das atrações do dia é Palmeiras x Ferroviária, marcada para às 16h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Palmeiras x Ferroviária será transmitida pela Globo para todo o Brasil (exceto MG, MS, GO, PE, RS e a maior parte do Rio de Janeiro), sendo a primeira partida do estadual exibida pela emissora em 2021. SporTV e Premiere exibem para todo o Brasil na TV paga.

O Palmeiras conquistou em cima do São Caetano sua primeira vitória no Paulistão. Com a paralisação da competição na segunda (14), o time alviverde quer chegar ao período de interrupção (se este houver) com bom posicionamento dentro da tabela.

Mais uma vez treinado por João Martins (Abel Ferreira está em Portugal), o Verdão deve repetir a mesma formação da partida contra o Azulão. Repleta de jogadores considerados ‘reservas’ com os garotos vindos da base podendo ganhar chances de entrar em campo.

Com sete pontos, a Ferroviária divide a vice-liderança do Grupo B com o São Paulo. A derrota tricolor para o Novorizontino neste sábado pode fazer com que o time de Araraquara possa ficar na liderança até mesmo com empate com o Palmeiras.

Pintado projeta apenas uma alteração para a partida deste domingo no Allianz Parque. Sem Arthur Henrique, lesionado, Igor Fernandes será titular da Locomotiva. Nando Carandina e Didi também voltam a ficar à disposição, mas vão para o banco de reservas.

Confira as prováveis escalações de Palmeiras x Ferroviária

Palmeiras

Vinícius Silvestre; Mayke, Alan Empereur, Renan e Lucas Esteves; Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Breno Lopes

Técnico: João Martins (interino)

Ferroviária

Saulo; Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Xandão e Igor Fernandes; Higor Meritão, Vinícius Zanocelo e Renato Cajá; Everton, Bruno Mezenga e Felipe Marques

Técnico: Pintado

Exit mobile version