Pedrinho desabafa contra ‘covardes’ por queda de papel do Vasco em sorteio: “Humanidade de m****”
Pedrinho lamentou, principalmente, os ataques sofridos da própria torcida vascaína
Reprodução/CBF TV
O ex-jogador Pedrinho, ídolo do Vasco, virou alvo de piadas e críticas nesta terça-feira (02) ao deixar o papel com o nome do clube Cruz-Maltino cair durante o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021 – torcedores rivais brincaram com a situação, lembrando que a equipe carioca acabou de ser rebaixada pela quarta vez no Campeonato Brasileiro. o comentarista da Globo, no entanto, se incomodou com as mensagens dos vascaínos.
Em seu perfil no Instagram, Pedrinho postou um forte desabafo por causa das críticas que estava recebendo. ‘Bando de covardes! Me agredindo aqui porque deixei o papel cair das minhas mãos, humanidade de m… esperar o erro de alguém para humilhar. Esperava isso de outras torcidas, agora da minha torcida, eu não admito isso”, esbravejou.
Pedrinho recebeu o apoio de nomes Neymar, Philippe Coutinho, Graffite, Denílson e Marcelinho Carioca, além de Falcão, ídolo do futsal, e de jornalistas como Bruno Formiga, Fred ‘Desimpedidos’, Rica Perrone, Daniela Boaventura e Alex Escobar nos comentários. O próprio Vasco chegou a postar uma mensagem de apoio ao ex-jogador: “Não se abale! Estamos juntos”.

