Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Sport oficializa a contratação de Tréllez, ex-São Paulo e Flamengo

Sport oficializa a contratação de Tréllez, ex-São Paulo e Flamengo

Atacante Santiago Tréllez assinou contrato com o rubro-negro até o fim de 2021

Por Flavio Souza em 24/03/2021 20:14 - Atualizado há 3 anos

Sport
Divulgação / Twitter oficial Sport

Na noite desta quarta-feira (24), o Sport confirmou mais um reforço para a temporada. Trata-se de do centroavante Santiago Tréllez, de 31 anos. O colombiano, que estava no São Paulo, chega por contrato de empréstimo até o fim do ano ao clube pernambucano. O anúncio oficial foi feito através do Twitter do clube.

O atacante inclusive já posou para fotos após a assinatura do contrato e realizando exercícios físicos no CT do clube.

Tréllez irá reencontrar um velho conhecido do São Paulo no Sport. Isso porque Toró, que estava no Tricolor Paulista, também foi emprestado ao rubro-negro.  Sua contração deixa evidente a preocupação da diretoria do Sport em qualificar seu ataque. Afinal, além dos dois já citados, a equipe também contratou Neilton, que disputou o Brasileirão pelo Coritiba.

Carreira de Santiago Tréllez

O colombiano irá para sua segunda passagem pelo futebol nordestino na carreira, após ter defendido a camisa do Vitória. Além do clube baiano e do São Paulo, o atacante passou por clubes como Flamengo, Internacional, Libertad, Atlético Nacional, Vélez Sarsfield e Independiente de Medellín.  Apesar de diversos clubes de destaque na sua carreira, Tréllez não tem muitas conquistas em seu currículo como jogador. Pelo contrário, o atleta tem apenas dois títulos em seu histórico, sendo a Copa México em 2013 pelo Monarcas Morelia e o Apertura pelo Atlético Nacional

Outro ponto a ser citado diz respeito a sua média de gols. Isso porque em 190 partidas disputadas, o atacante marcou 41 gols, média de 0,21 por partida.

LEIA MAIS:

Copa do Brasil: restam apenas 5 vagas na 2ª fase; 15 confrontos já estão definidos

Clubes da Série A já têm mais de 140 jogadores emprestados em 2021; veja os nomes

Exit mobile version