Home Futebol Titular do Palmeiras no Paulistão, Renan comemora sequência

Titular do Palmeiras no Paulistão, Renan comemora sequência

Zagueiro começou temporada 2021 como titular do Verdão nas partidas do Campeonato  Paulista

Por Victor Martins em 29/03/2021 17:36 - Atualizado há 5 anos

O jogador Renan, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Com os titulares descansando durante o começo do Paulistão, o Palmeiras começou o estadual colocando chances para vários jogadores. Um deles o zagueiro Renan, que já vinha conseguindo algum espaço na temporada passada e agora, tem uma sequência em 2021.

Renan atuou na zaga titular palmeirense em todos os quatro jogos do Verdão no Paulistão. Se destacando nas partidas antes da atual paralisação do estadual, o defensor comemora o fato de estar ganhando sequência com a equipe inicialmente comandada pelo auxiliar João Martins.

“Estou extremamente contente com este momento que estou vivendo. Venho trabalhando bastante no dia a dia. A comissão técnica tem nos dado oportunidades, que são muito importantes neste começo de temporada. Quero continuar evoluindo para buscar ainda mais espaço no grupo”, relatou Renan segundo o Globoesporte.com

“Mas preciso continuar fazendo meu trabalho bem feito, para merecer meu lugar na equipe. É muito importante para o Palmeiras ter muitos jogadores, porque são muitas competições. Tenho certeza de que todos irão ajudar e quem ganha é o próprio Palmeiras”, completou.

Com a volta de Abel Ferreira e a chance de titulares voltarem a ter espaço no time, Renan terá que brigar com Luan pela vaga ao lado de Gustavo Gómez. Para tentar convencer o treinador palmeirense a continuar a tendência de chances de ser titular, o defensor já faz o seu ‘lobby’.

“O Abel é um cara muito inteligente. Sempre conversa com os jogadores para saber como nos sentimos melhor dentro de campo e temos uma relação boa com ele e a comissão técnica. Tem sido um período de muito aprendizado para mim e espero evoluir ainda mais com os ensinamentos dele”. afirmou.

LEIA MAIS

Aos 37 anos, Felipe Melo quer dois anos de contrato para renovar com Palmeiras; Boca Juniors está de olho no volante

Sair da versão mobile