Home Guia de TV Atlético-MG x Boa Esporte: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Mineiro AO VIVO

Atlético-MG x Boa Esporte: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Mineiro AO VIVO

Atlético-MG x Boa Esporte duelam em um jogo de opostos no Campeonato Mineiro. Galo é o líder da competição, enquanto o Boa briga contra o rebaixamento

Por Eduardo Suguiyama em 17/04/2021 23:30 - Atualizado há 3 anos

La Guaira x Atlético-MG x Boa Esporte ao vivo
Atlético - Galoucura

Na tarde deste domingo (18), Atlético-MG e Boa Esporte se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, no estádio do Mineirão, às 16h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir à transmissão da partida entre Atlético-MG x Boa Esporte ao vivo na TV tem as seguintes opções: TV Globo (MG) e o SporTV.

Como chegam as equipes

O Galo vem de derrota para o Cruzeiro, resultado negativo que causou problemas no clube que investiu pesado na temporada e acabou perdendo para o rival que está na Série B. Diante disso, Cuca quer recuperar a moral de seus jogadores. Apesar da derrota na última rodada, o Atlético-MG ainda é o líder da competição com 21 pontos somados.

Já o Boa Esporte vem com uma péssima campanha no Estadual. Somou apenas cinco pontos em 9 jogos, tem apenas uma vitória e ocupa a 11ª colocação, a penúltima, empatado com o Coimbra.

FICHA TÉCNICA: Atlético-MG x Boa Esporte

Data: 18 de abril de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Felipe Alan Costa e Douglas Almeidas Costa

Provável escalação do Atlético-MG: Everson, Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Zaracho) e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Keno

Provável escalação do Boa Esporte: Carlos Miguel, Yuri, André Penalva, Gabriel e Carlos Henrique; Guilherme Escuro, Romeu, Léo Coca, Dieguinho, Fabinho e Jefferson.

LEIA MAIS

Exit mobile version