Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Chamusca admite má fase do Botafogo após eliminação no Carioca

Chamusca admite má fase do Botafogo após eliminação no Carioca

Técnico do Glorioso fez crítica à tabela do Carioca após derrota para o Fluminense

Por Victor Martins em 17/04/2021 20:17 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Chamusca Botafogo
Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Em menos de uma semana, o Botafogo foi eliminado de duas competições, a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca. Este último neste sábado, com a derrota para o Fluminense neste sábado (17) pela penúltima rodada da competição.

Após a partida, o técnico Marcelo Chamusca tratou de fazer uma autocrítica sobre a situação do time. O treinador do Glorioso admitiu que a equipe não está jogando do jeito que desejava e que não vem entregando os resultados que esperava.

“O time não está pronto, longe disso. Ainda precisa melhorar em alguns aspectos e vai melhorar. Ninguém está satisfeito, muito menos eu. No Carioca, tivemos vários jogos e fomos bem, mas a gente não conseguiu o resultado. De qualquer jeito, é ruim perder para times com menor investimento. A cara do Botafogo não é essa de agora. Eu, como treinador, tenho toda a responsabilidade e vou fazer com que esse cenário mude”, declarou Chamusca.

“O meu trabalho, em termos de resultado, é ruim. A gente tinha esses objetivos e a gente não os conseguiu. A gente queria se classificar entre os quatro do Carioca e passar na Copa do Brasil. Em alguns jogos, conseguimos jogar bem. Em outros, não”, completou.

Mas não foi apenas de reflexão em relação ao trabalho que viveu a coletiva de Marcelo Chamusca após a eliminação botafoguense.  O treinador também fez uma crítica à tabela do Carioca, por ter colocado o Fogão para jogar no sábado depois de uma viagem a Natal, onde jogou contra o ABC.

“Jogamos na quarta-feira pela Copa do Brasil, em Natal. Voltamos na quinta e marcaram nosso jogo para sábado. Queria parabenizar pela tabela porque ela é ‘genial’ 72h, a gente rodou o Brasil e voltou, sem ter tempo de treinar e de se recuperar.

LEIA MAIS

Qualidade do Fluminense prevalece sobre um Botafogo completamente perdido, sem rumo e sem força ofensiva

Exit mobile version