Daniel Carvalho lembra quarteto no Inter para criticar atuação do time: “Jamais um goleiro tocaria mais na bola que nós”
Ex-meia colorado Daniel Carvalho se pronunciou nas redes sociais sobre a derrota do Inter na Arena
Foto: Reprodução/Instagram
Ao mesmo tempo que desejou parabéns ao Inter pelo aniversário de 112 anos neste domingo, o ex-meia-atacante do clube Daniel Carvalho deixou indireta nas redes sociais ao modo como o time perdeu para o Grêmio neste sábado. Já no fim da partida, Léo Chú acertou o pé em um golaço de fora da área garantindo a vitória de 1×0 dos mandantes na Arena pelo Gauchão.
Na sua crítica, Daniel postou uma foto ao lado de Nilmar, Alex e D’Alessandro, no qualificado quarteto formado em 2008, responsável pelo então título inédito da Copa Sul-Americana. E relembrou que, naquele período, “jamais” um goleiro tocaria mais vezes na bola do que qualquer um deles – aqui, a crítica é pela constância de passes para trás e no goleiro Marcelo Lomba no jogo de sábado, sem efetividade no ataque:
“Saudade de ver esse quarteto em campo. Feliz aniversário, Internacional! No nosso tempo, jamais um goleiro tocaria mais na bola do que qualquer um desses quatro”, escreveu.
Confira a publicação:
O técnico colorado Miguel Ángel Ramírez, em entrevista coletiva pós-jogo, tratou do tema da velocidade de jogo e da necessidade de se encontrar espaços:
“A velocidade do jogo depende dos espaços que encontramos construindo, e nós só podemos acelerar a jogada quando temos espaço para isso”, colocou.
Com a derrota na Arena no primeiro Gre-Nal do ano, o Inter deixou a liderança do Gauchão, que passa a ser do Grêmio com 17 pontos e um jogo a menos.
LEIA MAIS:
“Muito feliz de estar aqui”, diz Rafinha em Porto Alegre sobre o acerto com o Grêmio; veja a chegada
Siga o autor:

