Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Dawhan valoriza ‘entrega’ da Ponte Preta após vitória sobre São Caetano

Dawhan valoriza ‘entrega’ da Ponte Preta após vitória sobre São Caetano

Macaca venceu no finalzinho o Azulão e segue viva na briga pela vaga na próxima fase do Paulistão

Por Victor Martins em 23/04/2021 17:36 - Atualizado há 3 anos

Dawhan Ponte Preta
Foto: Álvaro Júnior/Divulgação

A Ponte Preta suou, mas conseguiu uma importante vitória ao bater fora de casa o São Caetano nesta quinta-feira (22) por 2 a 1 em mais uma partida do Campeonato Paulista. Triunfo que mantém firmes as pretensões da Maca an competição.

O volante Dawhan comemorou muito a vitória do time campineiro, que o leva a ficar ao lado da Ferroviária na vice-liderança do Grupo B do Paulistão, ambos com dez pontos. O jogador acredita que o triunfo poderá ajudar muito a Ponte a tentar a classificação.

“Essa é uma vitória muito importante para a gente. A gente vem trabalhando forte, mesmo com essa sequência de jogos e o pouco tempo para descansar. Mas o nosso grupo vem numa toada muito forte, sempre trabalhando e a gente vai lutar até o fim para que a gente possa conseguir a classificação”, afirmou o volante pontepretano.

Já nesta segunda-feira (26), a Ponte Preta volta a campo pelo Paulistão enfrentando a Inter de Limeira. Com um pouco mais de descanso para o elenco, Dawhan projeta como será a reta final de sua equipe na briga pela vaga na próxima fase.

“Agora, depois deste jogo contra o São Caetano, teremos um dia a mais para descansar. Para que a gente possa, mais uma vez, fazer um bom jogo e buscar a vitória para nos deixar mais perto da vaga”, disse,

LEIA MAIS

Conmebol define que retomada das Eliminatórias irá ocorrer antes da Copa América

Exit mobile version