Em fim de contrato, Carille fala sobre relação com o Corinthians e relembra briga com Andrés
Tricampeão do Paulista e vencedor do Brasileirão pelo Corinthians, Fábio Carille pode ficar sem clube a partir do próximo mês
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
O técnico Fábio Carille abriu o jogo sobre sua relação com o Corinthians nesta segunda-feira (26). Durante conversa no programa ‘Arena SBT‘, o atual comandante do Al-Ittihad, que ficará sem contrato a partir do próximo mês, relembrou os problemas de sua última passagem pelo clube e admitiu erros.
“Quando eu falo que em 2018 senti diferença da forma do Roberto (de Andrade) trabalhar para a do Andrés, essa era uma das questões (contratações de jogadores). Eu era consultado pelos dois, mas com o Roberto a gente tinha um pouco mais de paciência. (Com o Andrés) Eu era consultado, mas acho que deveríamos avaliar mais antes de contratar um jogador”, disse o técnico, que continuou:
“Até que me seguraram demais, na verdade, pela realidade do futebol brasileiro. Eu via do time do Corinthians um bom time, mas faltando algumas características que poderiam potencializar aquela forma de jogar. Faltaram umas três pecinhas. Eu sei que errei, principalmente na questão de mudar muito o time. Acho que foi o grande erro”, completou Carille.
Assista à fala de Fábio Carille:
Fábio Carille admite sobre Corinthians: "Eu sei que errei" 👇🏼 #ArenaSBT pic.twitter.com/yih7L6DxeD
— SBT Sports (@sbt_sports) April 27, 2021
Leia mais:
Cabe no seu time? Carille estará sem contrato, fala sobre retorno ao Brasil e indica futuro
Corinthians espera R$ 70 milhões em vendas e define dois jogadores para sair

