Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Guarani x Palmeiras: acompanhe o jogo em tempo real do Paulistão 2021

Guarani x Palmeiras: acompanhe o jogo em tempo real do Paulistão 2021

Bola rola pelo Paulistão às 20h

Por Matheus Camargo em 23/04/2021 18:30 - Atualizado há 2 anos

guarani x palmeiras
Arte/Torcedores

Guarani x Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira (23), pela 7ª rodada do Paulistão, e o Torcedores mostra para você o tempo real do confronto. As equipes se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O Guarani é o terceiro colocado do grupo D do Paulistão. A equipe tem oito pontos em sete jogos, com duas vitórias, dois empates e três derrotas. O líder do grupo é o Mirassol, com 11 pontos conquistados. Uma vitória pode colocar o Bugre até na liderança, dependendo do saldo de gols.

O Palmeiras é o terceiro colocado do grupo C do Paulistão, com nove pontos em seis jogos disputados. Foram duas vitórias, três empates e uma derrota. O líder do grupo é o Red Bull Bragantino, que tem 20 pontos conquistados em nove jogos. O Verdão precisa vencer para colar no vice-líder Novorizontino, que tem 14 pontos em sete jogos.

Prováveis escalações

Guarani: Rafael Martins, Mateus Ludke, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó. Técnico: Allan Aal

Palmeiras: Vinicius Silvestre; Danilo Barbosa, Renan e Vanderlan; Mayke, Felipe Melo, Fabinho, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian. Técnico:

Guarani x Palmeiras – 7ª rodada do Paulistão 2021

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Data: 23 de abril de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (árbitro), Luiz Alberto Andrini Nogueira (auxiliar 1), Robson Ferreira Oliveira (auxiliar 2), Márcio Henrique de Gois (VAR)

Leia mais:
Mercado da Bola: 7 goleiros que estão livres e chegariam de graça ao seu time

Exit mobile version