Holan lamenta derrota e cobra reforços no Santos: “Precisamos contratar”
No domingo, o Santos volta à campo para enfrentar o Corinthians
Após perder na estreia Libertadores, o Santos voltou a ser derrotado, desta vez, o time da Vila perdeu para o Novorizontino, pelo Paulistão. Ao final da partida, Holan, técnico da equipe cobrou por reforços, o treinador ainda lembrou as saídas de Pituca e Lucas Veríssimo e disse que as saídas precisam ser repostas.
“E obviamente esse não é o time que jogou a final da Libertadores. Não está Pituca, não está Veríssimo, provavelmente não teremos mais um. Temos que contratar, trazer jogadores dos níveis dos que foram. Isso vai ajudar os mais jovens a seguir crescendo. Eles estão fazendo um esforço muito grande, mas são muitos jogos. Muitos estão estreando, fazendo seus primeiros minutos, mas acredito que todos vão melhorando. Temos que ter paciência, isso é o mais importante na vida e não é o mais comum no futebol”, disse.
No domingo, o Santos vai encarar o Corinthians, de acordo com Holan, a equipe do Peixe que vai à campo deve ser uma mescla de titulares e reservas. Até aqui, o Santos somou 9 pontos em 8 jogos e ocupa a segunda colocação do grupo D.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
Jogadores com 40 anos ou mais que estão jogando a Libertadores 2021; veja os nomes
Ex-Corinthians diz que Flamengo tem 7 jogadores ‘nível Europa’: “Jogam em qualquer equipe”
Carille, saída de jogadores, possível reforço e mais: as notícias do Corinthians nesta sexta (23)
Deyverson marca golaço em treino e recebe mensagem de jogador do Palmeiras

