Home Futebol Vai ter Tolima! Sul-Americana define primeiros classificados para fase de grupos

Vai ter Tolima! Sul-Americana define primeiros classificados para fase de grupos

Jogos de volta da fase classificatória da Copa Sul-Americana começaram nesta terça-feira (6); Velhos conhecidos do futebol brasileiro conquistaram vaga

Por Victor Martins em 07/04/2021 12:51 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Site Oficial do Deportes Tolima

A Copa Sul-Americana começou a decidir na terça-feira (6) os times que se classificam para a fase de grupos da competição. Quatro partidas foram realizadas e alguns velhos conhecidos dos brasileiros estarão na competição.

Um deles o Tolima. O algoz do Corinthians na pré-Libertadores de 2011 garantiu sua vaga na fase de grupos da competição ao eliminar o Deportivo Cali em confronto colombiano. A partida terminou sem gols, mas o 3 a 0 da ida fez o time de Ibagué avançar de fase e até mesmo ter a chance de encarar o Timão na fase de grupos, para a qual os times brasileiros estão automaticamente classificados.

Outro time conhecido dos brasileiros é o Emelec. A equipe equatoriana se classificou para a sequência do torneio ao bater o Macará por 2 a 0. Com o empate por 2 a 2 na ida, a equipe de Guayaquil também poderá encarar os brasileiros na disputa da Copa Sul-Americana.

No confronto paraguaio, o 12 de Octubre precisou ir aos pênaltis para eliminar o Nacional. Depois das duas partidas entre ambos terem terminado 0 a 0, as penalidades foram necessárias para definir o vencedor e, por 5 a 4, a equipe garantiu a vaga. O Huachipato goleou o Antofagasta por 3 a 0 e se classificou no confronto de times chilenos.

A decisão de vagas para a fase de grupos da Copa Sul-Americana continua nesta quarta-feira (7) com mais cinco partidas: Montevideo City Torque x Fénix (este jogo de ida), Nacional Potosí x Guabirá. Mineros de Guayana x Arágua, Palmaflor x Jorge Wilstermann e Sport Huancayo x UTC Cajamarca.

Exit mobile version