Home Futebol Vitória x Altos: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Vitória x Altos: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Vitória x Altos jogam pelas quartas de final da Copa do Nordeste às 18h30 deste sábado (17)

Por Victor Martins em 17/04/2021 00:26 - Atualizado há 3 anos

Vitoria x Altos guia
Divulgação/Facebook Oficial Vitória

A Copa do Nordeste decidirá neste sábado todos os seus semifinalistas. Umas das partidas, a que decidirá o último classificado, é Vitória x Altos, às 18h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Vitória x Altos será assistida por aqueles que compraram o pay-per-view da competição, que exibe as principais partidas da competição. As principais operadoras de TV por assinatura e o Nordeste FC comercializam tais pacotes.

Segundo colocado do Grupo B, o Vitória busca um embalo na temporada que encontra na competição regional, mas não na estadual, onde o time não faz boa campanha no Campeonato Baiano. Rodrigo Chagas poderá contar com algumas novidades para armar o time da decisão deste sábado, que é em jogo único.

Cedric e Pedrinho foram dúvidas devido a lesões, mas foram chamados pelo treinador para a partida. Wesley e Eduardo, estes recuperados de problemas de ordem física, também podem ter suas chances. Já Vico, Fernando Neto e Guiherme Rend seguem fora.

Uma das grandes surpresas da Copa do Nordeste, o Altos ficou no terceiro lugar do Grupo B e tentará dar ao Piauí a chance de surpreender e se colocar nas semifinais da competição. No estadual, a equipe está em quarto lugar e tentando a vaga na final.

Fernando Tonet terá quatro atletas já liberados da quarentena (Klenisson, Nickson, Manoel e Rafael Araújo) à disposição para o jogo deste sábado. Por outro lado, Betinho (lesão na panturrilha) e Róger Gaucho (suspenso) desfalcam o Jacaré.

Confira as prováveis escalações de Vitória x Altos

Vitória

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Cedric e Alisson Farias; David, Samuel  e Wesley Pionteck

Técnico: Rodrigo Chagas 

Altos

Mondragon; Gean, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Ray e Dos Santos; Jorginho, Juninho Arcanjo e Klenisson; Lucas Campos

Técnico: Fernando Tonet

Exit mobile version