Home Mídia Esportiva e bastidores Aston Villa x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Aston Villa x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Aston Villa x Chelsea jogam às 12h pela última rodada do Campeonato Inglês

Por Victor Martins em 23/05/2021 00:27 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Facebook Oficial Aston Villa

A última rodada da Premier League 2020/21 será disputada integralmente neste domingo (23). Um dos jogos da rodada é Aston Villa x Chelsea, às 12h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Aston Villa x Chelsea será exibida no DAZN. O serviço de streaming tem os direitos de jogos da Premier League e terá cobertura de jogos desta rodada final do Campeonato Inglês.

O Aston Villa chega sem maiores aspirações nesta rodada final da Premier League. Com 52 pontos, o time não tem mais chances de se classificar para copas europeias e quer apenas encerrar a competição sem maiores problemas para si.

Nesta rodada final, Barkley, emprestado pelo Chelsea, está vetado da partida deste domingo. Além dele,  o técnico Dean Smith também não terá os lesionados Cash. Sanson, Trézéguet e Revan. Grealish, a principal estrela do time na temporada, deve jogar.

O Chelsea ainda não assegurou lugar na próxima Liga dos Campeões da Uefa. Os Blues tem 67 pontos e precisam da vitória para poderem ir para a Champions sem dependerem de outros resultados. Um jogo em que Thomas Tuchel terá que lidar com a ausência de jogadores importantes, como Kanté.

Lesionado, o meio-campista desfalca os londrinos neste domingo, assim como Christensen e Havertz. James e Pulisic devem ganhar espaço para esta partida final na busca de colocar o time de Stamford Bridge na Champions antes na decisão do torneio da atual temporada contra o Manchester City.

Confira as prováveis escalações de Aston Villa x Chelsea

Aston Villa

Martínez; Targett, Mings, Konsa e Elmohamady; McGinn e Douglas Luiz; Grealish, Traoré e El Ghazi; Watkins

Técnico: Dean Smith

Chelsea

Mendy; Thiago Silva, Rudiger e Azpilicueta; James, Chilwell, Kovacic e Jorginho; Pulisic e Mount; Timo Werner

Técnico: Thomas Tuchel

Exit mobile version