Home Outros Esportes NHL Playoffs: Bruins vencem na prorrogação e empatam série com Capitals

NHL Playoffs: Bruins vencem na prorrogação e empatam série com Capitals

O Washington Capitals recebeu em sua casa novamente o Boston Bruins, pelo o JOGO 2 do primeiro round dos playoffs da NHL

Por Marcelo Rodrigues em 18/05/2021 00:28 - Atualizado há 3 anos

Mas mesmo jogando na Capital One Arena, os Capitals viram um Bruins melhor durante a maior parte da partida e perdeu o jogo por 4-3 no overtime.

PUCK DROP

No primeiro período tivemos o mais agitado entre todos, tendo os goleiros Craig Anderson (Capitals – 40 saves) e Tuukka Rask (Bruins -28) trabalhando bastante em 18 disparos para cada equipe e 4 gols no placar.

Boston inaugurou o marcador aos 5 minutos com Jake DeBrusk, anotando seu segundo gol na série. Mas ainda comemorando, viram os rivais empatarem a partida cerca de 1 minuto em tento de T.J. Oshie aproveitando um power play.

Os Bruins voltaram a frente do placar com a estrela Patrice Bergeron, mas novamente cederam o empate já a 3 minutos do fim em gol de Garnet Hathaway.

SEM GOLS

Após um segundo período com um placar sem alteração, Washington finalmente tomou a frente do marcador em seus domínios no terceiro tempo. Hathaway voltou a marcar após voltar a receber assistência direta de Dmitry Orlov.

Quando os Capital pareciam fazer 2-0 na série e levar 100% de aproveitamento da sua casa, veio o balde de água fria perto do fim com gol do badalado Taylor Hall, que assim como no jogo 1 a partida foi para o tempo-extra.

OVERTIME

Ter sofrido o empate na terceira etapa custou caro para o Washington Capitals. Logo com 39 segundos de puck no gelo, Brad Marchand contou com ajuda do defensor Matt Grzelcyk e deu a vitória para o Boston Bruins por 4-3.

PRÓXIMO JOGO

Nesta quarta-feira (19/05), a série se muda para o TD Garden, em Boston. As equipes se encaram pelo jogo 3 do primeiro round dos playoffs da NHL.

Exit mobile version