Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Crespo diz que São Paulo perdeu rendimento após título do Paulistão

Crespo diz que São Paulo perdeu rendimento após título do Paulistão

Tricolor estreou no Campeonato Brasileiro com empate sem gols com o Fluminense

Por Victor Martins em 30/05/2021 00:42 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Facebook Oficial São Paulo

O São Paulo começou o Brasileirão 2021 no 0 a 0 com o Fluminense no Morumbi na noite deste sábado (29). Um resultado ao qual Hernán Crespo até minimizou, mas admitiu que seu time não desempenhou um bom futebol.

Na visão do treinador, o Tricolor não jogou o que gostaria diante do Flu por ainda estar ‘festejando’ a conquista do Campeonato Paulista, este no último fim de semana, e que isto teve peso na queda do rendimento do time para a partida deste sábado.

“A equipe apresentou uma disposição de time correto. Tivemos uma semana para festejar nossa conquista (do Paulistão) e é normal perder algo”, disse Crespo.

“Acho que o rival (Fluminense) jogou bem, se defendeu muito bem. Veio ao Morumbi para jogar no contra-ataque e jogou bem. Não pudemos entrar pelos lados, por dentro. Não encontramos espaços e acho que este empate foi um resultado bom”, completou o treinador são-paulino, ao falar da postura do time carioca.

Neste sábado, os titulares entraram em campo pela primeira vez desde a decisão do Paulistão, já que os reservas estiveram em campo no jogo do meio de semana contra o Sporting Cristal, pela Libertadores. Já na próxima semana, o São Paulo mais um jogo, este contra o 4 de Julho, pela Copa do Brasil. E o treinador preferiu não falar sobre qual torneio irá priorizar de agora em diante ou qual a escalação que porá em campo diante dos piauienses.

“Pensamos jogo a jogo. Sabemos da importância da Copa do Brasil e também a do Brasileiro. Queremos ser protagonistas e competitivos, como a gente mostrou até aqui. A ideia é continuar assim”, assinalou o comandante tricolor.

LEIA MAIS

São Paulo x Fluminense: Volpi defende pênalti de Nenê; assista

Exit mobile version