Douglas Costa tem casamento cancelado e estreia pode ser antecipada
Casamento do atacante estava marcado para essa terça-feira, no Rio de Janeiro, mas a o evento acabou cancelado devido a pandemia; Sem uma nova data, a estreia do jogador pode ser adiantada
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
O atacante Douglas Costa casaria nesta terça-feira (01), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Novo reforço do Grêmio, o jogador seria liberado após o casamento para lua de mel, na República Dominicana. Contudo, a pandemia faz com que o evento seja cancelado e não vá mais acontecer, pelo menos por agora. Com o fato, o jogador seguirá em Porto Alegre se preparando para estrear pelo Grêmio e a sua presença em campo pode ser adiantada. Segundo apurou o Torcedores.com, o Grêmio não foi informado ainda da situação, mas uma fonte ligada ao clube entende que isso possa sim ajudar para que ele esteja mais cedo em campo. Em contato com a assessoria do Copacabana Palace, o portal não conseguiu retorno sobre uma nova data para o agendamento do casamento.
Lua de mel fora do Brasil
No período em que ficaria longe do clube, Douglas Costa viajaria a República Dominicana. Neste caso, além do casal, a família do jogador também acompanharia em uma grande confraternização. Contudo, vale destacar que essa viagem ainda não está cancelada oficialmente, especialmente por situações que envolvem o cancelamento do voo e também da hospedagem comprada. No Grêmio, a situação é vista como normal haja vista o novo compromisso profissional do atleta.
Estreia adiantada?
Com o cancelamento do casamento, a estreia do jogador pode ser adiantada. Segundo apurou o Torcedores.com, o jogador faz um trabalho específico para manter-se longe das lesões e tem agradado muito a preparação física e fisiologia do Grêmio. Curado da lesão que o afetou nos últimos meses, Douglas pode estrear até a metade do mês de junho. O objetivo do Grêmio, entretanto, é não acelerar qualquer processo no intuito do melhor aproveitamento do jogador.
Leia mais:
Grêmio terá pelo menos 9 desfalques para estreia na Copa do Brasil
Brasileiros ficam chocados e indignados com anúncio da Copa América ser disputada no Brasil

