Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Juventus x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Juventus x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Juventus x Inter de Milão jogam pela penúltima rodada do Italiano neste sábado (16)

Por Victor Martins em 15/05/2021 00:27 - Atualizado há 3 anos

Juventus x Inter de Milão guia
Divulgação/Facebook Oficial Juventus

A 37ª e penúltima rodada do Campeonato Italiano 2020/21 começa neste sábado. Um do jogos é Juventus x Inter de Milão, o Derby D’Italia, às 13h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Juventus x Inter de Milão será exibido na TV aberta pela Band e na Internet pelo Estádio TNT Sports. Nesta temporada, os serviços tem os direitos de transmissão dos jogos do Calcio para todo o Brasil.

Encarando o time que lhe tirou a hegemonia recente do futebol italiano, a Juventus tem uma missão clara neste clássico. Só a vitória interessa para a equipe bianconera se quiser seguir com chances de jogar a próxima edição da Liga dos Campeões da Uefa. E nem mesmo encarar os campeões intimida a esquadra de Andrea Pirlo.

E Pirlo, ameaçado de queda, terá todo seu elenco à disposição para o clássico com a Inter. Cristiano Ronaldo mais uma vez deve ser acionado pelo treinador para tentar a vitória e ainda sonhar em fazer parte da Champions.

Já com o título italiano garantido, a Inter de Milão agora quer curtir a conquista do Calcio e tentar derrubar a Juve do sonho de ir para a Liga dos Campeões poderia ser mais um aperitivo de uma grande temporada no âmbito nacional para a equipe milanesa.

E mesmo já campeã, a equipe de Antonio Conte deverá entrar em campo com seus titulares. Alexis Sánchez se tornou desfalque e se junta a Kolarov e Vidal como ausências da equipe nerazurri para o confronto deste final de semana contra a rival.

Confira as prováveis escalações de Juventus x Inter de Milão

Juventus

Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Cuadrado, Arthur, Rabiot e Chiesa; Dybala e Cristiano Ronaldo

Técnico: Andrea Pirlo

Inter de Milão

Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen e Perisic; Lautaro Martínez e Lukaku

Técnico: Antonio Conte

Exit mobile version