Quinta goleada no ano e 25 gols nos últimos sete jogos: Inter mostra poder de fogo no ataque e vê grupo “forte”
Setor ofensivo do Inter do técnico Miguel Ángel Ramírez tem se destacado nos últimos jogos
Foto: Divulgação/Inter
De falta de gols, a torcida colorada não pode reclamar neste início de trabalho do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez, que, neste sábado, conduziu o Inter no 4×1 em casa sobre o Juventude pela volta da semifinal do Gauchão. Esta foi a quinta goleada do clube na temporada, reforçando o poder de fogo da equipe.
Além disso, o placar elástico construído diante dos caxienses representou à marca de 25 gols feitos nos últimos sete jogos do time, entre Libertadores e Gauchão.
Aimoré 1×6 Inter
Always 2×0 Inter
Inter 5×0 Esportivo
Inter 4×0 Táchira
Juventude 1×0 Inter
Inter 6×1 Olimpia
Inter 4×1 Juventude
Yuri Alberto, que foi o autor do gol que abriu a goleada de sábado, fez questão de valorizar a força do grupo para explicar os bons números de ataque:
“Mais uma vez mostramos que o grupo é forte. Quatro gols de jogadores diferentes, e isso mostra a força do grupo. E a gente está preparado para essa final. Já vamos viajar amanhã pra jogar pela Libertadores. Vamos descansar para esse novo confronto que, se Deus quiser, vamos sair com a vitória também”, colocou.
? FALA, YURI! ?
?️ “Quatro gols de jogadores diferentes, mostra o quanto nosso grupo é forte.”#VamoInter ?? pic.twitter.com/kmRN2DQHla
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 9, 2021
O Inter, neste domingo, se deslocou em viagem para a Venezuela, onde enfrenta o Táchira pela Libertadores na terça-feira às 19h15.

