Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Aaron Rodgers não comparece com os Packers no minicamp obrigatório

Aaron Rodgers não comparece com os Packers no minicamp obrigatório

Green Bay Packers iniciou o minicamp obrigatório sem a presença do seu quarterback estrela Aaron Rodgers

Por Marcelo Rodrigues em 08/06/2021 16:41 - Atualizado há 3 anos

Mais um capítulo da novela entre os Packers e Rodgers foi escrita nesta terça-feira (09/06), quando o QB não compareceu com sua equipe ao minicamp obrigatório.

Rodgers já vem de uma falta menos grave ao não participar das atividades voluntárias da equipe organizada pelo os Packers. A soma das duas faltas do QB MVP da franquia de Green Bay acontece após a ESPN Americana relatar que Aaron não pretende continuar no clube que o draftou no NFL Draft em 2005, na 24° escolha no geral.

Rodgers foi procurado para falar sobre o assunto, e se recusou em dizer se recusar em confirmar ou negar se deseja ou não ser negociado.

“Acho que às vezes as pessoas esquecem o que realmente faz uma organização”, disse Rodgers. “A história é importante, o legado de tantas pessoas que vieram antes de você. Mas as pessoas, isso é o mais importante. As pessoas fazem uma organização. As pessoas fazem um negócio, e às vezes isso é esquecido. A cultura é construída tijolo por tijolo, a fundação disso pelas pessoas, não pela organização, não pelo edifício, não pela corporação. É construída pelas pessoas.”

Seguidamente o presidente dos Packers veio a público para falar que atitude de Rodgers dividiu a base de fãs da franquia.

Se Rodgers vier a perder as três seções de treinos do minicamp obrigatório, os Packers podem aplicar uma multa ao jogador no valor de US$ 93.000. Ele já acumula US$ 500 mil em bônus de treino perdidos.

Exit mobile version