Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Alemanha x Letônia: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

Alemanha x Letônia: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

Alemanha x Letônia fazem amistoso nesta segunda-feira (7), às 15h45 em Düsseldorf

Por Victor Martins em 07/06/2021 00:28 - Atualizado há 3 anos

Alemanha x Letônia guia
Divulgação/Facebook Oficial DFB

A fase final de amistosos antes da Euro 2021 continua. Nesta segunda-feira, Alemanha x Letônia jogam às 15h45 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

A partida entre Alemanha x Letônia será exibida na TNT e no Estádio TNT Sports. Os canais da Warner tem exibido vários dos amistosos preparatórios para a Eurocopa, sempre ligados nas emoções do futebol europeu.

A preparação da Alemanha para a competição continental envolveu empate com a Dinamarca no final da última semana. Com estreia marcada para o próximo dia 15, contra a França, o Mannschaft vive os últimos dias da ‘era Joachim Löw’, já que o treinador deixará o time alemão ao final da Euro.

Neste amistoso final, Havertz, Rudiger e Timo Werner, que ficaram de fora da partida contra os dinamarqueses por terem jogado a decisão da Liga dos Campeões da Uefa pelo Chelsea, devem retornar. Não há sinais de ausências para este duelo.

A Letônia não participará da Euro 2021. Por isso, este jogo servirá para os bálticos como preparação da sequência da preparação da seleção letã para as Eliminatórias da Copa do Mundo, em que tem um ponto em três rodadas no Grupo G.

Dainis Kazakevics tem um time de vários jogadores buscando espaço no futebol europeu, alguns jogando fora da liga de seu país. Para encarar os alemães, a equipe do Báltico também não terá ausências importantes e poderá contar com seus atletas.

Confira as prováveis escalações de Alemanha x Letônia

Alemanha

Neuer; Klostermann, Hummels, Ginter e Emre Can; Goretzka, Kimmich e Toni Kroos; Thomas Müller, Gnabry e Volland

Técnico: Joachim Löw

Letônia

Ozols; Mksimenko, Dubra, Savalnieks e Oss; Zjuzin e Kamess; Gutkovskis, Janis Ikaunieks e  Uldriks; Davis Ikaunieks

Técnico: Dainis Kazakevics 

Exit mobile version