Home Guia de TV Avaí x Remo: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Série B

Avaí x Remo: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Série B

Avaí x Remo se enfrentam neste sábado (19) às 16h30 (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Santa Catarina, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Por Eder Bahúte em 19/06/2021 05:03 - Atualizado há 3 meses

Avaí x Remo assistir
Avaí x Remo assistir

Assistir Avaí x Remo ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Avaí x Remo ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Como chegam as equipes

O Avaí vem motivado para o jogo de hoje. No meio de semana, os catarinenses surpreenderam o Vasco, no Rio de Janeiro, vencendo por 2 a 0. Para este compromisso, o técnico Claudinei Oliveira poderá ter o retorno de Betão, recuperado de um problema muscular. Por outro lado, Bruno Silva levou o terceiro amarelo e está suspenso.

Pelos lados do Remo, Anderson Uchôa irá cumprir a automática e fica de fora. Além dele, Marlon ainda é dúvida por conta de um desconforto.

Ficha técnica: Avaó x Remo

  • Horário: 16h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Ressacada, Santa Catarina
  • Rodada: 5ª do Brasileirão
  • Competição: Série B Campeonato Brasileiro

Provável escalação do Avaí: Glédson; Edilson, Betão, Alemão, Diego Renan; Jean,  Wesley, Valdívia, Lourenço, Renato; Getúlio.

Provável escalação do Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen, Igor Fernandes (Marlon); Vinícius Kiss, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne.

LEIA MAIS:

Exit mobile version