Botafogo-SP x Mirassol: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO
Botafogo-SP x Mirassol jogam neste sábado (12) às 17h em partida da terceira rodada da Série C
Divulgação/Facebook Oficial Botafogo-SP
A terceira rodada do Campeonato Brasileiro Brasileiro da Série C se inicia com muitos jogos neste sábado. Botafogo-SP x Mirassol, pelo Grupo B, será às 17h e você saberá onde assistir a este jogo AO VIVO aqui no Torcedores.
Botafogo-SP x Mirassol será exibido na TV aberta pela Band, mas apenas para as afiliadas do interior de São Paulo. P restante do pais poderá ver no DAZN pela Internet as emoções do duelo.
O Botafogo-SP parece ter começado a Série C disposto a esquecer os dissabores passados no Campeonato Paulista e na Série B, com duas vitórias em duas partidas e assim alcançando os 100% de aproveitamento neste início da Terceirona nacional.
Argel Fucks chega para este jogo com apenas uma mudança a ser feita no time, esta por necessidade. Uma lesão tira Emerson da Pantera deste sábado. Com isso, o treinador escolheu Victor Bolt para assumir sua vaga na equipe diante do Mirassol. Djalma e Ariel, reforços recentes da equipe tricolor de Ribeirão Preto, também podem aparecer durante a partida.
O Mirassol fez sua primeira partida pela Série C na última rodada, perdendo em casa para o Ypiranga gaúcho. Agora, mesmo com um jogo a menos, o Leão da Alta Araraquarense terá de buscar fora os pontos perdidos. E Eduardo Baptista não terá problemas para armar o time,
Apenas um desfalque está confirmado para o time neste sábado. Souza deverá cumprir suspensão imposta pelo STJD quando ainda defendia o Brasil de Pelotas e fica de fora. E ainda há duas dúvidas, a entre Mateus Anderson e Bruno Xavier no meio-campo e entre Macena e Giovani no ataque.
Confira as prováveis escalações de Botafogo-SP x Mirassol
Botafogo-SP
Igor Bohn; Rodrigo, Matheus Santos, Fabão e Pará; John Everson, Victor Bolt e Gustavo Xuxa; Neto Pessoa, Bruno Michel e Luketa
Técnico: Argel Fucks
Mirassol
Matheus Aurélio; Samuel Santos, Diego Landis, Guilherme Pereira e Foguinho; Daniel, Mateus Anderson (Bruno Xavier), Neto Moura e Kauan; Rafael Silva e Macena (Giovani)
Técnico: Eduardo Baptista

