Home Outros Esportes Bryant e Rizzo podem se separar dos Cubs

Bryant e Rizzo podem se separar dos Cubs

O Chicago Cubs está prestes a passar por uma remodelação em seu elenco, e as estrelas Kris Bryant e Anthony Rizzo podem estar envolvidos

Por Marcelo Rodrigues em 08/06/2021 17:17 - Atualizado há 5 anos

Dois dos jogadores mas cobiçados em uma futura agência-livre, já cogitam a possibilidade de irem para lados opostos, um permanecendo em Chegado e outro fora, ou até com ambos indo para dois clubes destintos.

“Talvez seja por isso que estamos nos divertindo mais, porque pode ser o fim”, disse o jogador da terceira base dos Cubs, Kris Bryant, a Patrick Mooney, do The Athletic. “Pode ser a última vez que jogo com Anthony Rizzo. Quem sabe? Talvez estejamos em um pacote.

“Já dissemos isso várias vezes. Acho que é por isso que muitos caras estão realmente abraçando e gostando, porque pode ser a última rodada. Muitos de nós certamente esperam que não. Mas essa é a às vezes do como o jogo anda. Estamos em pontos diferentes em nossas carreiras. Mas há algo a ser dito sobre nós realmente gostando – e sendo potencialmente nosso último ano juntos.”

Com Bryan chegando a MLB em 2015, ele e Rizzo se consagraram campeões a frente dos Cubs na Word Series de 2016 tirando Chicago da fila em títulos após 108 anos. Daí o laço foi firmado entre a terceira base (Bryant) e a primeira (Rizzo) aconteceu, rendendo apelidos carinhos dos fãs como Bryzzo.

Kris enxerga que uma separação dos Cubs ou do amigo Rizzo pode acontece, mas não deixou de destacar que existe a possibilidade de permanência no Wrigley Field, e deixou a responsabilidade para a franquia.

“Não sei a situação financeira deles”, acrescentou o MVP da National League em 2016. “Mas o Chicago Cubs estão indo bem. Então, teoricamente, sim, você poderia contratar quem quiser. É apenas uma questão de se eles querem continuar conosco ou se querem seguir um caminho diferente. Eles têm algum dinheiro.”

Exit mobile version