Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva França x Bulgária: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

França x Bulgária: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

França x Bulgária realizam amistoso preparatório para a Euro nesta semana

Por Victor Martins em 08/06/2021 00:28 - Atualizado há 3 anos

França x Bulgária guia
Divulgação/Twitter Oficial Équipe de France

O fim da fase de amistosos preparatórios para a Euro será nesta semana, com o começo do certame se avizinhando. Às 16h10 desta terça-feira (8), jogam França x Bulgária e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre França x Bulgária será transmitido na TNT e no Estádio TNT Sports. A fase de preparação para a Eurocopa está sendo exibida com exclusividade pelos canais do Warner em todas as suas plataformas.

Em seu último compromisso amistoso, a França venceu País de Gales por 3 a 0. Em busca de mais um título, os Bleus de Didier Deschamps vem com tudo para mostrar o motivo de serem os atuais campeões do mundo e considerados favoritos à conquista do Europeu.

E Deschamps não terá problemas para escalar suas principais estrelas, como Mbappé, Pogba e Benzema, de volta à seleção. Mas o treinador pode preferir poupar algumas de suas principais forças para este duelo diante dos búlgaros.

Já se vão quase duas décadas da histórica vitória da Bulgária em cima da França (3 a 2) que tirou a chance francesa de avançar para a Copa do Mundo de 1994. Desde então, os azuis ganharam duas Copas do Mundo e viraram uma das grandes seleções do planeta, enquanto que os búlgaros ainda tentam reeditar os sucessos da era Stoichkov.

Com o time não classificado para a Euro, Yasen Petrov coloca um time de atletas de pouco destaque no cenário europeu visando as Eliminatórias para a Copa do Mundo. A maioria dos atletas joga no futebol búlgaro ou em times de pouco destaque na Europa.

Confira as prováveis escalações de França x Bulgária

França

Mandanda; Dubois, Koundé, Lenglet e Digne; Sissoko, Tolisso e Rabiot; Ben Yedder, Dembélé e Coman

Técnico: Didier Deschamps

Bulgária

Mihaylov; Bozhikov, Dimov e Hristov; Karagaren, Vitanov, Chochev e Tsvettanov; Despodev; Iliev e Galabinov

Técnico: Yasen Petrov

Exit mobile version