Home Mídia Esportiva Hungria x França: Saiba como assistir ao jogo da Euro AO VIVO

Hungria x França: Saiba como assistir ao jogo da Euro AO VIVO

Hungria x França abrem o sábado (19) de jogos da Eurocopa às 10h em Budapeste

Por Victor Martins em 19/06/2021 00:28 - Atualizado há 3 anos

Hungria x França guia
MUNICH, GERMANY - JUNE 15: Lucas Hernandez, Antoine Griezmann and Adrien Rabiot of France celebrate their side's first goal, an own goal by Mats Hummels of Germany (not pictured) during the UEFA Euro 2020 Championship Group F match between France and Germany at Football Arena Munich on June 15, 2021 in Munich, Germany. (Photo by Matthias Hangst/Getty Images)

O Grupo F terá neste sábado a sua segunda rodada, que se iniciará na manhã com a partida entre Hungria x França. O jogo será às 10h em Budapeste e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Hungria x França será exibida pelo SporTV. O canal da Globo exibirá todos os jogos da competição, com este duelo sendo um dos destaques da competição.

A Hungria até tentou, mas não foi páreo para Cristiano Ronaldo e Portugal, sendo derrotada na estreia por 3 a 0 em casa. Os húngaros agora encaram uma embalada França com a missão de tentar um resultado que ainda lhe faça sonhar com a classificação.

Gazdag não se recuperou de lesão e, assim, será desfalque de Marco Rossi durante todo o restante da Euro. Fora isto, o treinador da seleção húngara deverá contar com seus principais jogadores para o confronto deste final de semana diante dos Bleus.

A França começou a dar provas de seu favoritismo ao estrear com vitória sobre a Alemanha. Os Bleus de Didier Deschamps querem novamente mostrar que os atuais campeões mundiais também chegam com moral para conquistar a Euro e vencer a Hungria pode colocar a equipe na próxima fase.

Pavard, que chegou a ficar inconsciente após uma colisão com Gosens, deve ser titular novamente, mesmo com o perigo de sua possível lesão. Se não for liberado, será Dubois o escolhido a jogar pela lateral-direita francesa neste sábado.

Confira as prováveis escalações de Hungria x França

Hungria

Gulácsi; Botka, Orban e Atilla Szalai; Lovrencsics, Schäfer, Kleinsheisler e Nagy; Fiola, Ádam Szalai e Sallai

Técnico: Marco Rossi

França

Lloris; Pavard (Dubois), Kimpembe, Varane e Lucas Hernandez; Pogba, Kanté e Rabiot; Griezmann, Mbappé e Benzema

Técnico: Didier Deschamps

Exit mobile version