Home Mercado da Bola Inter e Porto acertam últimos detalhes para o empréstimo de Peglow

Inter e Porto acertam últimos detalhes para o empréstimo de Peglow

Inter e Porto acertam os detalhes do empréstimo de Peglow para um processo de transição no futebol da Europa; Passe fixado será de 5 milhões de euros

Por Diogo Rossi em 02/06/2021 06:05 - Atualizado há 3 anos

Ricardo Duarte - Internacional

O Inter está próximo de anunciar a saída de Peglow. Segundo apurou o Torcedores.com, o jovem de apenas 19 anos deve ser emprestado ao Porto. No empréstimo, um passe fixado de 5 milhões de Euros. Com contrato vigente com o Inter até o final de 2023, o atacante passará a atuar no time de base do Porto trabalhando em um processo de transição até o profissional. Em caso de agradar o time português, o passe de compra está estipulado em contrato. De acordo com pessoas ligadas ao negócio a situação encontra-se bem encaminha, contudo, ainda não fechada. Peglow não tem sido aproveitado por Miguel Ángel Ramírez e o negócio é considero bom pelo Colorado.

Interesse Europeu é grande

Além do Porto, o Celta de Vigo também demonstrou interesse em Peglow. Destaque da Seleção Brasileira sub-17, o jogador chamou atenção do seu ex-técnico Eduardo Coudet. Com poucas chances com o argentino em Porto Alegre, mesmo assim a admiração pela promessa se manteve. Além do clube espanhol, um clube da Inglaterra também sondou o Inter em relação a situação do jogador. Contudo, o Porto deve vencer a queda de braço com os adversários pelo jogador.

Pouco espaço com Ramírez

Se com Abel Braga o jogador recebeu minutagem, com Ramírez o mesmo não aconteceu. Na atualmente temporada desde a chegada do treinador, Peglow atuou em apenas 3 jogos do Campeonato Gaúcho e não marcou nenhum gol. Sem muito espaço, a saída do jogador é vista com bons olhos pela atual circustância de aproveitamento dentro do elenco do Inter.

 

Leia mais:

Romário recebe presente de Thiago Galhardo: “Obrigado artilheiro”

Mercado da Bola: Roberson, ex-Inter e Cruzeiro, volta para o Juventude

Exit mobile version