Home Futebol Internacional terá mudanças contra o Vitória; veja a provável escalação

Internacional terá mudanças contra o Vitória; veja a provável escalação

Pressionado, Internacional pega o Vitória no mata-mata das oitavas da Copa do Brasil

Por Eder Bahúte em 02/06/2021 15:49 - Atualizado há 3 anos

Internacional
Internacional escalação

Vitória x Internacional se enfrentam nesta quinta (3) às 19h (de Brasília), no Estádio do Barradão, em Salvador, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para este compromisso, o time gaúcho chega pressionado após uma série de resultados negativos.

Escalação do Internacional contra o Vitória

Após tropeçar em casa diante do Sport, na abertura do Campeonato Brasileiro, o Internacional agora vira a chave e foca no duelo frente a equipe baiana. Até aqui, Miguel Ángel Ramírez não agrada torcedores e têm recebido críticas da imprensa local.

O treinador espanhol chega à Copa do Brasil em sua pior sequência de resultados na temporada. Diante do Leão, ele não terá os atacantes Guerrero e Palacios, que estarão servindo suas seleções na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Além deles, Rodrigo Dourado sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Rodrigo Lindoso e Johnny são as possibilidades para o setor. Por outro lado, Gabriel Boschilia está relacionado após se recuperar de uma cirurgia no joelho direito. Foram quase oito meses fora.

A provável escalação do Internacional diante do Vitória é a seguinte: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson e Taison; Caio Vidal (Patrick), Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Mauricio (Patrick).

 

Ficha técnica: Vitória x Internacional

Motivo: rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Data: 03/06/2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Estádio Barradão, Salvador

LEIA MAIS:

 

Exit mobile version