Home Futebol Romário recebe presente de Thiago Galhardo: “Obrigado artilheiro”

Romário recebe presente de Thiago Galhardo: “Obrigado artilheiro”

Em publicação no Instagram, Romário posou com a camiseta e o atacante Thiago Galhardo do Inter, agradecendo o presente; Galhardo tem sido sinônimo de gols para o time de Miguel Ángel Ramírez

Por Diogo Rossi em 01/06/2021 23:43 - Atualizado há 3 anos

Reprodução - Instagram

O futebol proporcionou o encontro entre um ídolo e um fã. Thiago Galhardo presenteou Romário com uma camisa do Internacional. Na postagem do Instagram, Romário agradeceu Thiago Galhardo pelo presente. Na legenda, Romário, tetracampeão do mundo, escreveu: “Obrigado artilheiro”. No comentário, Galhardo reverenciou o ídolo dizendo se sentir honrado em poder presentear o ex-atacante com uma camisa. Salientando ainda ser fã assim como 200 milhões de brasileiros. Confira a foto:

Fase artilheira

No Inter, Thiago Galhardo segue com a sua fase artilheira. Em 2021, o atacante que tem sido titular tem 17 jogos e 9 gols marcados. No ano de 2020, Galhardo foi o artilheiro do Inter com 23 gols. Infelizmente, uma lesão atrapalhou o andamento da temporada em que o artilheiro terminou o Brasileirão com 17 gols marcados. Com um bom desempenho, uma proposta do mundo árabe quase o tirou do clube gaúcho. Atualmente, Galhardo tem sido o escolhido para ser titular do time e disputa vaga com Yuri Alberto e Paolo Guerrero. O contrato de Galhardo com o Inter vai até o final de 2022.

Leia mais:

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta terça (1)

Doria veta Copa América em São Paulo: “prioridade é conter a pandemia”

 

Exit mobile version