Home Futebol Vasco x CRB: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série B

Vasco x CRB: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série B

No Rio, Vasco x CRB duelam na 5ª rodada da Série B

Por Eder Bahúte em 18/06/2021 15:12 - Atualizado há 2 anos

Vasco x CRB assistir
Vasco x CRB assistir

Vasco x CRB se enfrentam neste sábado (19) às 16h30 (de Brasília), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em confronto válido pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assistir Vasco x CRB ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Vasco x CRB ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Como chegam as equipes

Após derrota em casa para o Avaí, na última quinta-feira, o Vasco viu as cobranças da torcida aumentarem. Alguns jogadores, inclusive, tiveram seus carros danificados. O técnico Marcelo Cabo também passou a ser um dos alvos. Em caso de um novo tropeço em seus domínios, não está descartada a demissão.

Neste momento, o Cruzmaltino é o 14ª colocado com quatro pontos.

O CRB não terá o lateral-esquerdo Guilherme Romão, suspenso pelo terceiro amarelo. Em compensação, o volante Marthã está de volta, pois cumpriu a automática diante do Goiás. O meia Renan Bressan ganhou condição de jogo e fica como opção.

Allan Aal deve mandar a campo a seguinte escalação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Alexandre Melo; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri.

Ficha técnica: Vasco vs CRB

  • Horário: 16h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro
  • Rodada: 5ª do Brasileirão
  • Competição: Série B Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS:

 

Exit mobile version