Home Futebol Mercado da bola: Zagueiro volta de empréstimo e é reintegrado ao Palmeiras

Mercado da bola: Zagueiro volta de empréstimo e é reintegrado ao Palmeiras

Zagueiro Kaique Mafaldo tem contrato com o Palmeiras até junho de 2022

Por Dayvidson Soares em 02/06/2021 10:58 - Atualizado há 3 anos

Zagueiro Kaique
Ag. Palmeiras/ Divulgação

O zagueiro Kaique Mafaldo, de 20 anos, está de volta ao Palmeiras. O defensor foi emprestado ao Millonarios, da Colômbia, no ano passado e retorna para ser reintegrado ao time sub-20 do Alviverde.

Kaique Mafaldo foi titular do time sub-20 do Palmeiras na temporada 2019 e no ano passado foi emprestado por uma temporada ao Millonarios, da Colômbia. Mas, o zagueiro não chegou a jogar pelo clube colombiano e fez apenas treinamentos.

O zagueiro chegou ao Palmeiras em 2015 e se destaca por ter muita imposição física. No Alviverde, Kaique foi protagonista no título da Mundial Sub-17 de 2018, em que o time bateu o Real Madrid na grande final.

Kaique Mafaldo tem contrato com o Verdão até junho de 2022. O zagueiro já conta no site do Palmeiras integrando a equipe sub-20.

Sub-20 do Alviverde

O time sub-20 do Palmeiras vem passando por uma reformulação. Além de Kaique, a equipe do técnico Wesley Carvalho tem como novidades o zagueiro Jafferson, os meio-campistas Danrley, Fubá, Carcelen e Jhonatan, e o atacante Newton Willians.

LEIA MAIS:

Exit mobile version