Auxiliar de Crespo analisa ‘perda de controle’ do jogo no São Paulo em derrota
Juan Branda se mostrou ‘incomodado’ pela forma que São Paulo tomou virada do Red Bull Bragantino
Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo esteve perto de vencer a primeira no Campeonato Brasileiro neste domingo (4), no Morumbi, mas acabou tomando a virada do Red Bull Bragantino e continua sua sina neste começo de torneio.
O auxiliar de Hernán Crespo, Juan Branda, comentou após a partida que o Tricolor teve, até o momento do gol de empate do Massa Bruta, o controle de boa parte das ações e das chances de gol da partida em sua segunda etapa era da equipe são-paulina. E que os gols foram preponderantes por tal mudança de panorama.
? Coletiva pós-jogo: São Paulo x Red Bull Bragantino
➡️ https://t.co/ZwWFLtDzBC pic.twitter.com/epBuBQcwtw
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 5, 2021
“A diferença do primeiro para o segundo tempo foram os gols. Fizemos o gol no primeiro tempo, mas o Bragantino teve o domínio do jogo. Começamos com o domínio no segundo tempo, o controle do jogo e acabamos por tomar os gols”, disse Branda.
Na coletiva, o auxiliar do comandante são-paulino se disse ‘incomodado’ com um novo erro da defesa em jogada de bola parada, como o gol marcado por Claudinho, que foi o de empate do Bragantino. Sem dar mais explicações sobre os repetidos problemas neste tipo de jogada, o treinador interino se resumiu a dizer que o esforço para corrigir isto nos treinamentos tem de existir.
“Isso é algo que me incomoda, como qualquer gol que o São Paulo toma. E treinamos todos os dias para resolver isso. Temos que seguir treinando cada vez mais”, comentou.
LEIA MAIS
São Paulo perde para Red Bull Bragantino e vira piada na web; veja memes
Contratações, Calleri na mira e derrota em casa: confira as notícias do São Paulo deste domingo (4)

