Home Futebol Bahia muda contra o São Paulo; veja a provável escalação

Bahia muda contra o São Paulo; veja a provável escalação

Fora de casa, Bahia desafia São Paulo na 11ª rodada do Brasileirão Série A; veja os prováveis times

Por Eder Bahúte em 10/07/2021 10:36 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Bahia

São Paulo x Bahia se enfrentam neste sábado (10) às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após duas vitórias consecutivas, o time baiano quer a terceira sobre os paulistas.

Escalação do Bahia contra o São Paulo

O Bahia venceu seus dois últimos compromissos e não sofreu gols. A equipe comandada por Dado Cavalcanti tem se mostrado um rival difícil jogando também longe de seus domínios. Em quatro jogos fora de Salvador na Série A, venceu dois, empatou um e perdeu outro.

Para o duelo de logo mais, Daniel está fora por conta do terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, a tendência é que Patrick de Lucca receba uma nova oportunidade no time titular ao lado de Jonas. Outras mudanças não estão descartadas em função do desgaste do elenco. No departamento médico segue Índio Ramírez.

Na tabela de classificação, o Tricolor ocupa neste momento a sexta posição com 17 pontos.

A provável escalação do Bahia diante do São Paulo é a seguinte: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Jonas, Patrick de Lucca e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Ficha técnica: São Paulo x Bahia

Local: Estádio do Morumbi

Data e horário: 10 de julho de 2021, às 19h

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS), Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Thiago Duarte Peixoto (SP)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Onde acompanhar: Premiere, Tempo Real e em áudio na parceria LANCE!/Voz do Esporte

São Paulo: Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Rojas e Vitor Bueno., Rigoni e Welington; Eder e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Thaciano, Jonas e Thonny Anderson; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

LEIA MAIS:

Exit mobile version