Mercado da Bola: Vasco negocia rescisão “amigável” com Bruno César
Bruno César está fora dos planos do Vasco depois de retornar do empréstimo vindo do futebol europeu; vínculo com o clube carioca é até 2022
Rafael Ribeiro/Vasco
O Vasco está tentando resolver a situação com o meia Bruno César após o término do contrato de empréstimo com o Penafiel, de Portugal.
Com o término do empréstimo, o meia tinha que se reapresentar ao Vasco, mas acabou sendo liberado para tirar férias enquanto tenta resolver seu futuro no cruzmaltino.
Bruno César não deseja continuar no Vasco, e o clube carioca também não deseja contar com o a presença do meia para o futuro da atual temporada.
Porém, o vínculo do Vasco com Bruno César possui validade até o fim da temporada 2022. Por isso, o cruzmaltino está tentando uma rescisão contratual sem custos.
Outros jogadores aceitaram a proposta do Vasco de ter uma rescisão de contrato “amigável” para que haja liberação sem nenhum custo.
Vasco possui dívidas com Bruno César
Porém, apesar de ter emprestado em outubro do ano passado, dívidas ainda precisam ser pagas. O Vasco teria que arcar com 70% dos vencimentos de Bruno César, o que não ocorre desde dezembro.
Desde que o Campeonato Português foi encerrado em maio, o jogador está morando em São Paulo para acompanhar o nascimento de sua filha.
Alguns clubes brasileiros sondaram Bruno César. Entretanto, como informado pelo site GE, nenhuma oferta despertou interesse do meia.
Contratado em janeiro de 2019, o meia era uma das maiores esperanças com a chegada de Alexandre Campello. No entanto, acabou caindo rapidamente de produção e logo parou de ser relacionado.

