Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Dirigente do Flamengo dispara contra imprensa após vitória na estreia de Renato

Dirigente do Flamengo dispara contra imprensa após vitória na estreia de Renato

Rubro-Negro venceu fora de casa e agora carrega vantagem do empate para avançar de fase na Libertadores

Por Matheus Leal em 15/07/2021 11:10 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

O Flamengo de Renato Gaúcho estreou com vitória. Na Argentina, o Rubro-Negro derrotou o Defensa y Justicia e deu passo importante rumo às oitavas de final da Libertadores. Michael foi o autor do único gol da partida. No entanto, o desempenho ficou bem abaixo do esperado pela torcida e ganhou mais destaque da imprensa do que o triunfo em si, o que gerou revolta em um dirigente do clube.

Alguns dos principais veículos de imprensa do Brasil publicaram que a estreia de Renato Gaúcho a frente do Flamengo foi um “vexame”, “burocrática” e “pior atuação do ano”. O vice-presidente de relações externas do clube, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, foi às redes sociais e alfinetou.

“Flamengo ganha na Argentina pela 2a vez seguida em sua história. Que tal essa manchete? Cada um vê os fatos de uma forma diferente. Dá-lhe Mengão!”, disparou BAP.

https://twitter.com/BapLuizEduardo/status/1415667180507602944

Lyon cede e Flamengo avança por contratação de Thiago Mendes

Com a vitória, o Flamengo traz para o Brasil a vantagem do empate no jogo da próxima quarta-feira. O confronto ainda não tem local definido, pois o clube negocia em busca de ter público no estádio, já que a Conmebol liberou o retorno dos torcedores. Maracanã e Mané Garrincha, em Brasília, são as possibilidades estudadas.

Antes disso, porém, a equipe visita o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 18h15 (de Brasília). O duelo marca o primeiro jogo de Renato a frente do time no Brasileirão. Atualmente, o Fla ocupa a oitava posição com dez pontos atrás do líder Palmeiras, mas também com dois jogos a menos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version