Home Futebol Quem fica com a 7? Dudu se encontra com Rony em sua reapresentação no Palmeiras

Quem fica com a 7? Dudu se encontra com Rony em sua reapresentação no Palmeiras

Dupla tem chances de formar parceria de sucesso no ataque do Palmeiras

Por Bruno Romão em 01/07/2021 11:29 - Atualizado há 4 anos

Em sua reapresentação no Palmeiras, Dudu realizou trabalhos na Academia de Futebol e se reencontrou com os companheiros de clube. Sendo assim, um dos momentos registrados pelo clube ocorreu com Rony. Novo dono da camisa 7, que esteve por muito tempo com o ídolo alviverde, ambos se cumprimentaram, mas ainda vão ter que esperar mais um pouco para atuarem juntos.

Veja abaixo o momento.

Como a janela para transferências internacionais só abre em agosto, Dudu vai apenas treinar durante o mês de julho. Ainda sem numeração definida, o atacante pode assumir a camisa 77, que foi utilizada durante sua passagem no Al-Duhail. Enquanto isso, Rony já demonstrou estar animado com a volta do companheiro de equipe. Agora, Abel Ferreira terá que armar um esquema para que os dois joguem juntos em breve.

“Tem uma história linda aqui no Palmeiras. Respeito muito o trabalho que ele construiu aqui. Não é à toa que é um ídolo. Um cara que todo mundo sabe o talento que tem. Com ele, nossa equipe vai ficar muito forte. Com certeza, o professor Abel vai ter uma dor de cabeça para montar o time. É um cara do bem, humilde pra caramba“, declarou à “ESPN Brasil”.

LEIA MAIS

Exit mobile version