Internacional tem mudança contra o Olimpia; veja a provável escalação
Em casa, Internacional busca classificação na Libertadores; veja o provável time de Aguirr
Divulgacao/Internacional
Internacional x Olimpia se enfrentam nesta quinta (22) às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda partida das oitavas de final da Liberadores da América. Agora pouco, Diego Aguirre comandou a última atividade no CT do Parque Gigante.
Escalação do Internacional contra o Olimpia
Na equipe titular, algumas dúvidas. Yuri Alberto, até então titular indiscutível, convive com um jejum de sete jogos sem balançar as redes. Com isso, Thiago Galhardo pode assumir a posição de centroavante. No último final de semana, foi titular e marcou no clássico com o Juventude.
Pelas pontas, Caio Vidal e Patrick não possuem presença garantida e podem perder o lugar para Carlos Palacios e Mauricio. A dupla foi acionada frente a equipe de Caxias do Sul e correspondeu. Certeza mesmo é que Aguirre contará com o retorno de Taison.
No primeiro jogo, ele ficou de fora por conta de uma entorse no tornozelo direito. Poupado no domingo, o camisa 10 está recuperado e fica à disposição.
A provável escalação do Internacional diante do Olimpia é a seguinte: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Mauricio), Taison e Caio Vidal (Palacios); Yuri Alberto (Thiago Galhardo).
Para classificar, basta uma vitória simples do Colorado. Empate com gols garante a vaga dos paraguaios. Caso o placar zerado se repita, a decisão será nos pênaltis.
Ficha técnica: Internacional x Olimpia
- Horário: 21h30 (de Brasília)
- Local: Beira-Rio
- Rodada: oitavas de final
- Competição: Libertadores da América
Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Mauricio), Taison e Caio Vidal (Palacios); Yuri Alberto (Thiago Galhardo).
Olimpia: Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.
LEIA MAIS:

