Home Futebol MC Livinho é apresentado como jogador do São Caetano: “Realização de um sonho de criança”

MC Livinho é apresentado como jogador do São Caetano: “Realização de um sonho de criança”

O cantor Livinho quer se aproveitar da ausência de shows durante a pandemia para se tornar jogador de futebol profissional

Por GV em 20/07/2021 21:24 - Atualizado há 3 anos

Livinho
São Caetano/adscoficial

Pela terceira vez, MC Livinho tentará a sorte nos gramados. Aos 26 anos, o cantor foi apresentado oficialmente como novo atacante do São Caetano. Pelo clube, ele irá disputar a Copa Paulista, com início marcado para setembro.

MC Livinho é um astro do funk com mais de 15 milhões de seguidores em suas redes sociais. O músico também acumula milhões de views nas plataformas de vídeos e música.

‘’É a realização de um sonho de criança, vou me dedicar para jogar nem que seja um, dois, três minutos ou um jogo todo. Sempre quis jogar bola e agora a diversão será dentro de campo, fazendo o que sempre gostei além da música’’ – declarou Livinho ao portal do GE.

Antes da atual ‘’missão’’ pelo São Caetano, o funkeiro paulista já tentou ser jogador profissional outras duas vezes. Em 2019, passou por um período de testes no Oeste, mas as negociações não avançaram. No ano seguinte, Livinho foi registrado pelo Audax e teve a apresentação oficial marcada, mas o sonho não prosseguiu pois a empresa que agenciava a carreira do jogador na época acabou vetando a tentativa por possíveis conflitos na intensa agenda de shows do cantor.

O São Caetano volta a atuar somente na Copa Paulista, competição com início marcado para o dia 14 de setembro. A estreia do time do ABC, no entanto, será apenas em 17 de setembro, contra a Portuguesa, no Anacleto Campanella.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Alvo de clubes da Série A, Róger Guedes acerta com nova equipe

Sair da versão mobile