Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Extra Giuliano rescinde com time turco, fica livre no mercado e brasileiros pedem sua contratação

Giuliano rescinde com time turco, fica livre no mercado e brasileiros pedem sua contratação

Atleta de 31 anos recebeu sondagem do Grêmio e será mais um nome a agitar o mercado em julho

Por Matheus Leal em 02/07/2021 11:43 - Atualizado há 3 anos

Giuliano, brasileiros
Divulgação

O meia Giuliano se despediu do Basaksehir nesta sexta-feira. Depois de uma temporada na equipe turca, o atleta fica livre no mercado e já entrou na mira de equipes da Série A como o Grêmio. Nas redes sociais, diversos torcedores pedem sua contratação e retorno ao país.

Pelo equipe turca, o meia de 31 anos fez 32 jogos, marcou três gols e deu cinco assistências. Apesar da cobiça e da possibilidade de voltar ao Brasil, a tendência é que Giuliano siga buscando oportunidades na Europa.

Flamengo terá mês agitado com chegadas, saídas e renovações; veja todos os cenários

“Estou muito grato ao Basaksehir e sua diretoria por me convidar no ano passado. Minha família e eu amamos Istambul e estamos felizes em voltar para a cidade. Como sempre faço na minha carreira, minha dedicação foi total para que pudéssemos atingir nossos objetivos na temporada passada. Infelizmente isso não aconteceu. Neste momento, me despeço de Basakehir, seus dirigentes, comissão técnica, atletas e torcedores. Obrigado a todos pela recepção e desejo-vos tudo de melhor na próxima época!”, publicou Giuliano em suas redes sociais.

A postagem recebeu lobby de diversos torcedores pedindo seu retorno ao Brasil. A disputa nos comentários predominou entre colorados e gremistas, mas também há torcedores de Atlético-MG, Flamengo e outros clubes da Série A querendo que o meia reforce seus respectivos times.

https://twitter.com/matheuscrfxx/status/1410941800181813252

https://twitter.com/lavignedua/status/1410951836874559490

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version