Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol 2 a 1 ficou barato para o Vasco, avalia treinador do Remo

2 a 1 ficou barato para o Vasco, avalia treinador do Remo

Felipe Conceição chegou a 10 jogos no comando do time paraense

Por Octávio Almeida Jr em 14/08/2021 11:16 - Atualizado há 3 anos

Felipe Conceição, treinador do Remo
Felipe Conceição, treinador do Remo

A vitória do Clube do Remo por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama representa parcialmente o que foi o jogo desta sexta-feira (13), no estádio Baenão. Esta é a avaliação do treinador remista, Felipe Conceição. Na opinião do comandante azulino, o time paraense apresentou um futebol digno de um placar mais confortável.

“Pelas oportunidades poderíamos ter marcado mais gols, ter evitado o lance do gol do adversário e criado um placar maior”, iniciou.

Além da vantagem no placar, o Remo teve vantagem numérica em campo. O goleiro Vanderlei foi expulso aos 21 minutos do segundo tempo. O arqueiro vascaíno colocou a mão na bola para evitar um ataque azulino. O detalhe é que ele estava fora da área.

“O Vasco é uma grande equipe, nos fez trabalhar o jogo todo mesmo com um (jogador) a mais porque tem grandes jogadores e nós suportamos bem”, ressaltou Felipe Conceição.

Evolução

Felipe Conceição agora soma 10 jogos no comando do Mais Querido. De acordo com o treinador do Remo, a partida contra o Vasco foi “uma das melhores” desde que foi contratado, no começo de julho.

“Com o tempo a gente vai melhorando, vamos jogando, vamos tomando lições. Hoje tivemos desempenho. Poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo com várias oportunidades para ampliar o placar”, declarou.

“O gol do adversário foi uma bobeira, poderíamos ter evitado. Fizemos um grande jogo. A equipe está de parabéns, os atletas estão de parabéns por estarem se empenhando”, continuou.

Apesar do crescimento, Felipe Conceição destacou as dificuldades proporcionadas pelo calendário do futebol brasileiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não tem muito tempo para treinamento, pois a cada três dias estamos jogando. Ainda faltam alguns jogos para essa sequência acabar para que possamos respirar e recuperar os atletas dessa sequência pesada de viagens e jogos contra equipes como a do Vasco, que estão brigando pelo G-4”, finalizou o técnico do Remo.

Leia também:

Futebol brasileiro: Bolsonaro sanciona lei que regulamenta mudança de clubes em empresas

Sair da versão mobile