Home Futebol Governo do Paraguai libera e Olimpia x Flamengo terá público na Libertadores

Governo do Paraguai libera e Olimpia x Flamengo terá público na Libertadores

Flamengo conseguiu nesta quarta-feira (4) a liberação para receber público em seus jogos como mandante

Por Paulo Foles em 04/08/2021 20:50 - Atualizado há 4 anos

Foto: Divulgação/Olimpia

Após o Flamengo conseguir transferir o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, com a intenção de ter público, o Olimpia também foi liberado para ter a presença de torcedores em sua casa.

Nesta quarta-feira (4), o Ministério da Saúde do Paraguai autorizou público no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no dia 11 de agosto. O protocolo será rígido e apenas dois mil torcedores terão a oportunidade de ir ao jogo. Além do mais, todos deverão estar completamente vacinados e apresentar um exame negativo para covid-19. Os ingressos serão distribuídos como forma de presente para alguns sócios-torcedores do Olimpia e não haverá vendas.

“O jogo vai fazer parte do plano piloto que vínhamos executando no torneio Clausura de até duas mil pessoas de graça, com duas doses da vacina e o teste negativo (para covid-19)”, afirmou o porta-voz do Ministério da Saúde, Hernán Martínez, para a rádio paraguaia ABC.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3dEszeXJxNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O duelo de volta será em Brasília, assim como o confronto do Flamengo contra o Defensa y Justicia nas oitavas de final. A partida acontece dia 18 de agosto e terá até 30% da capacidade total do Mané Garrincha, que pode chegar a 22 mil pessoas.

Embalado na temporada com seis vitórias em seis jogos, a equipe comandada por Renato Gaúcho está viva em todas as competições. Ja o Olimpia eliminou o Internacional na fase de oitavas e busca deixar mais um time brasileiro para trás.

LEIA MAIS:

Flamengo consegue liberação de público em jogos como mandante
Cavalinhos do Fantástico podem sair da Globo após 13 anos de sucesso

Zico dá veredito sobre início do trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo

Exit mobile version