Grealish é anunciado como novo reforço do Manchester City
Atacante vem do Aston Villa para reforçar time dos Citizens na próxima temporada da Premier League
Divulgação/Twitter Oficial Manchester City
Finalmente um dos reforços mais desejados pelo Manchester City chega ao clube. Os Citizens anunciaram nesta quinta-feira (5) a contratação de Jack Grealish, atacante do Aston Villa, para a disputa da próxima temporada do futebol inglês e europeu.
Segundo o clube, Grealish assinou um contato de seis anos com a equipe comandada por Pep Guardiola. Em pronunciamento ao clube, o jogador afirmou que se decidiu pelos atuais campeões da Premier League por ser ‘impossível recusar’ a chance de ser treinado pelo catalão.
HE'S HERE!
We are delighted to announce the signing of @JackGrealish on a six-year deal.
Welcome to City, Jack! ?
? #ManCity | https://t.co/axa0klD5re pic.twitter.com/5Y3gMREmKL
— Manchester City (@ManCity) August 5, 2021
“Foram muitas razões, mas uma delas é que a possibilidade de ser treinado por um dos maiores técnicos do mundo é algo que eu não poderia dizer não. Claro, os jogadores também. Todos sabem o quanto eu admiro Kevin (de Bruyne) e será um sonho virando realidade jogar ao lado dele”, disse Grealish.
? "Playing under the best manager in the world was something that I couldn't really turn down!" ?@JackGrealish speaks to City TV for the first time in blue! ?
? #ManCity | https://t.co/axa0klD5re
— Manchester City (@ManCity) August 5, 2021
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJBN25QN0U4WSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
As informações da imprensa europeia apontam que o Manchester City pagará ao Aston Villa a quantia de 100 milhões de libras (algo em torno de R$ 720 milhões) pelo jogador, um dos destaques do time de Birmingham na última temporada. E que virou uma das ‘missões’ do time inglês no mercado da bola.
Agora, o City deve continuar atrás de outro desejado reforço, Harry Kane. O atacante do Tottenham tem os atuais campeões como principais candidatos a sua contratação e estaria tentando convencer os Spurs a liberá-lo.
LEIA MAIS
Filho de ex-Chelsea e Bayern de Munique morre em acidente de moto

