Pai de Willian coloca em dúvida a vinda do jogador ao Corinthians: “Muitas propostas”
Severino da Silva, pai de Willian disse que o jogador tem mais propostas, mas que tudo depende do Arsenal
O Corinthians sonha com o retorno de Willian, que, atualmente defende as cores do Arsenal. Clube e torcedores estão ansiosos para rever o atacante com a camisa do Timão. Mas, Severino da Silva, pai do atleta colocou em dúvida o retorno do jogador ao Parque São Jorge.
“Sinceramente, ainda existe (a possibilidade de não voltar ao Parque São Jorge). Por quê? Porque ainda não assinou com o Corinthians. Amanhã ele vai fazer uma rescisão, ele tem bastante proposta. Mas, eu não acho que ele vai (para outro clube), minha opinião, como pai, eu não acho”, disse em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Segundo o pai de Willian, o atleta tem outras propostas do futebol europeu. Mas, ele disse, que tudo depende do Arsenal, clube que detém os direitos do jogador.
“O Corinthians tem uma proposta efetiva ao Willian. O Willian tinha outras também, que não era o Milan, e ele estava estudando, mas o mais importante é… Não adiantaria estudar essas propostas se o acerto com Arsenal não se concretizasse”, revelou.
Para Severino, Willian está 99% acertado com o Corinthians. Mas, segundo ele, o 1% que falta ainda pode ‘complicar o negócio’.
“Fica difícil bater o martelo em uma coisa que não assinou. Vem para o Corinthians? 99% sim. Mas, esse 1%, às vezes, pode complicar o negócio. Mas, eu diria que a Seleção e ele estar feliz são os motivos principais”, completou.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: São Paulo estuda rescindir contrato com atacante
Mercado da bola: Santos recebe proposta e define futuro de Marinho
Com Volpi em baixa, São Paulo já sondou goleiro de série B nesse ano
Além de Daniel Alves, Casagrande pede outro jogador no São Paulo na seleção

