Rosario Central x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO
Rosario Central x Red Bull Bragantino abrem às 19h15 desta terça-feira (10) as quartas de final da competição
Divulgação/Facebook Oficial Rosario Central
A Copa Sul-Americana começa sua fase de quartas de final nesta terça-feira com o jogo entre Rosario Central x Red Bull Bragantino. A partida será às 19h15 e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.
A partida será vista com exclusividade pela Conmebol TV. O canal da entidade junto com a Band exibe os jogos da competição para os assinantes da TV paga em pay-per-view.
O Rosario Central eliminou nas oitavas o Deportivo Táchira para se classificar para esta fase da competição. O time argentino não está nada bem em seu campeonato local, com apenas três pontos ganhos na competição e vindo de derrota para o Sarmiento na última rodada.
Kily González vem para esta partida tentando dar um caminho para os Canallas diante da equipe brasileira. Assim sendo, deve vir com o que há de melhor em campo para tentar largar na frente em casa pela vaga nas semifinais.
O Red Bull Bragantino continua mostrando que vem para tentar fazer história na Copa Sul-Americana. O Massa Bruta tirou o Independiente Del Valle nas oitavas e terá a missão de tentar colocar um bom placar na primeira partida fora de casa.
Sem Claudinho, que se transferiu para o Zenit, será Praxedes o jogador que terá a missão de liderar o setor ofensivo diante dos argentinos. Lucas Evangelista e Ytalo, que não jogaram diante do Sport, voltam a ficar à disposição de Maurício Barbieri. O desfalque é Jadsom Silva, com problema de saúde.
Confira as prováveis escalações de Rosario Central x Red Bull Bragantino
Rosario Central
Borun; Torrent, Ferreyra, Garay e Nahuel Franco; Lo Celso, Tanlongo, Sangiovanni e Giacconi; Luca Martínez e Marinelli
Técnico: Cristian ‘Kily’ González
Red Bull Bragantino
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Lucas Evangelista, Raul e Praxedes; Ytalo, Artur e Cuello
Técnico: Maurício Barbieri
LEIA MAIS
Balanço das Olimpíadas: Brasil fez campanha invicta e levou bi no futebol

