Home Futebol Abel Ferreira de saída, Marlos no São Paulo, Flamengo mira meia para 2022: as últimas do futebol hoje (30)

Abel Ferreira de saída, Marlos no São Paulo, Flamengo mira meia para 2022: as últimas do futebol hoje (30)

Torcedores.com traz as principais notícias do futebol na manhã desta quinta-feira para você não perder nada

Por Matheus Leal em 30/09/2021 11:46 - Atualizado há 3 anos

Montagem

O técnico Abel Ferreira pode estar de saída do Palmeiras no fim do ano. O Flamengo mantém o desejo de contratar Thiago Mendes. O meia Marlos pode virar alvo do São Paulo para substituir Benítez na próxima temporada. Essas notícias bombaram na manhã desta quinta-feira (30) e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do futebol até o momento.

FELIPE MELO DEVE RENOVAR COM O PALMEIRAS

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Felipe Melo deverá continuar no Palmeiras para 2022. Um nome importante da direção indicou que o volante ganhará mais um ano de vínculo.

FLAMENGO DEVE REALIZAR NOVA INVESTIDA POR THIAGO MENDES

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não descartou a possiblidade do clube fazer uma nova investida por Thiago Mendes, volante que pertence ao Lyon e era um dos desejos do clube na última janela de transferências, mas a negociação ficou no quase por causa da falta de acordo entre os clubes.

ABEL FERREIRA DEVE DEIXAR O PALMEIRAS NO FIM DO ANO

Finalista da Libertadores pela segunda vez no comando do Palmeiras em um curto intervalo, o técnico Abel Ferreira divide opiniões entre os torcedores palestrinos e na imprensa brasileira. Após ter carimbado o passaporte para mais uma decisão de torneio copeiro, tudo indica que o lusitano não deve cumprir o seu contrato integralmente com o clube paulista. De acordo com fontes ouvidas pelo UOL Esporte, já havia internamente a convicção de que o treinador deixaria o alviverde no final deste ano.

MARLOS PODE SER ALVO DO SÃO PAULO PARA 2022

Emprestado junto ao Independente, da Argentina, Benítez começou a temporada muito bem, mas foi perdendo espaço no time de Hernán Crespo. O jogador, que colecionou problemas físicos, não deve ter seu contrato renovado no São Paulo. Com isso, o nome de Marlos passa a ser especulado como substituto do meio-campista.

FLAMENGO CUMPRE META ORÇAMENTÁRIA PARA 2021

Com a ida à final, o Flamengo já garantiu uma premiação de 6 milhões de dólares, cerca de R$ 32 milhões na cotação atual. Esse valor é suficiente para o clube cumprir a meta orçamentária da temporada independente do resultado final do Campeonato Brasileiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

Exit mobile version